27 de abril de 2011

Formato A3 - Especial Noiserv

Na tarde de 23 de Abril, a hora 17h-18h estava reservada para a muito ansiada e anunciada chegada pela primeira vez aos Açores do homem maestro, David Santos aka Noiserv.
À conversa com Tiago Ribeiro, Noiserv desvendou, muito para lá da nostalgia e aparente melancolia que invade cada nota das suas composições crescendo, quais os seus instintos na produção de uma música que ganha consistência e solidificação para – muito orgulhosamente – se afirmar como uma das principais referências e escutas obrigatórias no mapa da canção nacional às portas de um novo século.
Dos 6 anos desta aventura e a propósito da sua passagem pela discoteca Pópulos, em São Miguel, serviram os discos One Hundred Miles From Thoughtlessness (2008) e A Day In The Day Of The Days (2010) de banda sonora a uma hora de rádio a cheirar a novo e a fazer recordar um qualquer slogan: “A primeira vez é sempre na 3”. Nos Açores a fórmula repetiu-se.




http://soundcloud.com/antena3acores/noiserv-23deabril by antena3acores



Aqui ficam algumas fotos tiradas por António Garcia a esta passagem de Noiserv pela Antena 3 nos Açores.

Entrevista com direito a um live act. “Bullets On Parade” foi o tema escolhido por Noiserv. O momento ficou registado em vídeo graças à camâra do Sargento Zundapp.



Aqui fica o link para o vídeo :http://youtu.be/vVCXJ2bpx8g?hd=1