30 de agosto de 2011

Semana dos Baleeiros 2011 (fotos)



Depois de um intenso verão com direito a festas e festivais, artistas e outros tantos sem o serem, a rádio chega ao fim do seu roteiro da estação quente de 2011 com o sabor de mais uma passagem atenta, atrevida e divertida por aquela que é, bem provavelmente, a mais tradicional e longa festa na ilha do Pico.
Nos 3 dias em que a Antena 3 esteve presente nas vila das Lajes do Pico teve oportunidade de contar alguns detalhes sobre os jovens, o desporto e a sua relação com a terra que se apresenta nos mapas turísticos com uma das bases mais importantes da caça à baleia durante a passagem do século XIX para o XX.
Pelo meio, a música foi, claro, factor também de reportagem com a presença de José Cid, Anabela e dos já nossos velhos conhecidos Virgem Suta.
Tiago Ribeiro e José Gamboa foram a equipa Antena 3 durante a edição deste ano da Semana dos Baleeiros.

20 de agosto de 2011

A ANTENA 3 NA MARÉ DE AGOSTO: dias 18 e 19


A Antena 3 está mais uma vez presente na Praia Formosa, em Santa Maria: os nossos enviados, Herberto Quaresma e Sargento Zundapp, mandaram-nos algumas fotografias para ilustrar o que se passa na 27ª Maré de Agosto.




5 de agosto de 2011

Festas da Praia 2011 - 3 e 4 Agosto

A primeira vez dos Hoobastank nos Açores teve direito a entrevista para o canal jovem do grupo da RDP nos Açores.


Dia 4, quinta feira, foi a vez dos portugueses Gift subirem ao palco para a presentar o novo disco Explode. Um concerto transmitido na íntegra na Antena3 nos Açores. Oiça a entrevista aqui.


Depois dos Gift a Dreamzone recebeu as good vibes do Djvibe.



1 de agosto de 2011

Festas da Praia 2011

A antena 3 depois de completar um ano de vida nos açores volta às Festas da Praia. Ontem foi noite de Blind Zero com direito à transmissão, em direto, do concerto.


Hoje é dia de apreciar os sensuais e provocadores Lábios com a transmissão em direto do concerto.

Não percas mais logo, a partir das 21h, na Antena 3 Açores!
Ponta Delgada e Ribeira Grande 87.7 FM
Praia da Vitória 103.9 FM
Angra do Heroísmo 103.0 FM
Horta e Madalena 102.7. FM