27 de maio de 2011

Formato A3 - 28 de Maio

Amanhã, sábado, emissão especial da Antena 3 nos Açores, entre as 14 e as 20H, com toda a equipa da vossa rádio e alguns convidados que, de uma ou de outra forma, são parte da história recente da nova rádio nos Açores.

26 de maio de 2011

Agente Provocador



Esta 5ª feira o Agente Provocador convida Luis Rodrigues, Coordenador da Universidade Aberta no Centro Local de Aprendizagem da Ribeira Grande, numa emissão conduzida por Herberto Quaresma com João Nuno Almeida e Sousa e Alexandre Pascoal.

A actualidade musical e 'mundana' para ouvir em directo na Antena 3 - Açores, a partir das 22h00, nas seguintes frequências:

S. Miguel 87,7 MHz
Terceira 103,0 MHz / 103,9 MHz
Faial 102,7 MHz

25 de maio de 2011

Broad Beans ao vivo na ANTENA 3


Ontem aconteceu finalmente o primeiro showcase da rádio. Na primeira vez, a escolha dos Broad Beans revelou-se um sucesso. Seis temas, entrevista com o grupo e público presente em estúdio numa das mais conseguidas emissões da Antena 3 local. Uma atmosfera ideal para celebrar a música e o primeiro aniversário da 3.
Para os que não ouviram em directo aqui fica o registo. Há uma repetição do programa/concerto nesta quinta-feira 26 às 21 horas.

24 de maio de 2011

Aniversário ANTENA 3 com BROAD BEANS



Para continuar a assinalar o mês de aniversário da Antena 3 nos Açores, a rádio recebe no seu maior estúdio os Broad Beans naquele que será o primeiro concerto da estação produzido e trasmitido em directo a partir das instalações da Antena 3 em Ponta Delgada.

Recorde-se que os Broad Beans foram em Maio de 2010 a primeira das apostas açorianas nas emissões regionais do mais recente canal da rádio pública. Um dos mais talentosos projectos locais, tem realizado uma série de concertos e apresentações da sua música e tem , naturalmente, deixado excelentes indicações sobre o potencial do colectivo.

Logo, depois das 22 horas, em directo na Antena 3, um showcase de uma hora com direito a público ao vivo no estúdio 1 da RDP. Cantamos os parabéns à Antena 3 e ouvimos as novidades na carreira dos Broad Beans. 

18 de maio de 2011

Formato A3 a 14 de Maio

Na rádio foi dia de receber o encenador e alguns dos jovens que compõem o elenco da peça de teatro Eu Aqui!!!.

PEÇA EUAQUI PONTILHA ANTENA3ACORES by tiagoribeiro

Para o final, e tal como havia sido prometido ao longo da semana, ficou a tão aguardada conversa com Skillas aka Miguel dos Macacos do Chinês, a propósito da primeira amostra, Daí-me Forças, do disco que tem já edição agendada para Setembro deste ano

SKILLAS MACACOSDOCHINES ANTENA3ACORES by tiagoribeiro

13 de maio de 2011

Maio - mês de aniversário Antena 3 nos Açores


ESTE SÁBADO 14, A PRIMEIRA DAS FESTAS QUE ASSINALAM O 1º ANO DE VIDA
DA ANTENA 3 NOS AÇORES.

NO PDL - CAFÉ DEPOIS DA MEIA-NOITE
COM HERBERTO QUARESMA E SARGENTO ZUNDAPP.

DISCOS À SOLTA, COM AS NOVIDADES DA ELECTRÓNICA DE 2011 SERVIDAS NO PRATO DE LUXO DO EMBLEMÁTICO BAR DE PONTA DELGADA.
ENCONTRAMO-NOS LÁ!


Formato A3 - 14 de Maio

Amanhã, no “Formato A3”, vamos à descoberta do primeiro aperitivo dos Macacos do Chinês em 2011, Dai-me Forças.


5 de maio de 2011

Programa esta 5ª feira



Esta 5ª feira o Agente Provocador convida Sofia Medeiros, artista plástica e Directora do Centro Regional de Apoio ao Artesanato, numa emissão conduzida por Herberto Quaresma com João Nuno Almeida e Sousa e Alexandre Pascoal.

A actualidade musical e 'mundana' para ouvir em directo na Antena 3 - Açores, a partir das 22h00, nas seguintes frequências:

S. Miguel 87,7 MHz
Terceira 103,0 MHz / 103,9 MHz
Faial 102,7 MHz

1 de maio de 2011

Formato A3 – Especial Utter

A primeira vez dos Utter nos Açores aconteceu este sábado, no Coliseu Micaelense, a propósito da XIV Semana Académica da Universidade dos Açores.
Antes da subida ao palco, foi nosso convidado Humberto, teclista e Utter a tempo inteiro, para nos falar do projecto que conta com 2 discos editados (2006 e 2008) e com mais um que terá saída no próximo dia 16 de Maio, também, claro, com o apoio da Antena 3.
Aqui fica o som da entrevista e algumas fotos.